Header Ads


Frescas

Edgar Domingos - Perto de Mim (LETRAS) TURNUPMOZ

Olá amor So liguei pra saber se ainda sentes o calor, se ainda bu tá acredita na nos história de amor, se esse teu novo damo te trata melhor (oh oh) Diz por favor, que sentes saudades de nós dois a sós, as nossas noites quentes nos nossos lençóis, quando caminhávamos o comando era a tua voz... (oh oh) R E F R Ã O Podes até fingir mas eu sei que tu sabes que o teu lugar é aqui, não demora muito e vem ficar perto de mim, vem ficar perto de mim, vem ficar perto de.. Eu não, consigo aceitar porque tudo o que pediste.. Atenção fiz te uma Rainha ao teu lado me sentia rei Nem com isso mas tu foste embora sem motivos, nem se quer pensaste no que eu sinto É só de lembranças é que eu vivo (oh oh yeah) Diz qual foi o meu erro Me entreguei por inteiro Parece que foi em vão.. Mas sei que tu tens noção, a quem pertence o teu coração (Nanão) R E F R Ã O Podes até fingir mas eu sei que tu sabes que o teu lugar é aqui, não demora muito e vem ficar perto de mim, vem ficar perto de mim, vem ficar perto de..

No comments