Header Ads


Frescas

MEEK MILL'S INVESTIGADO POR CORRUPÇÃO JUNTO COM O GUARDA DA PRISÃO POR VIOLAÇÃO DA CONDICIONAL


Há novos desenvolvimentos no caso em curso da Meek Mill, como um dos seus oficiais de prisão, Reginald Graham, foi investigado por corrupção.
Graham é um dos 29 policiais actuais e antigos que foram colocados na lista de "não ligue" do advogado distrital, de acordo com a TMZ. O relatório afirma que ele foi "investigado pelas autoridades federais por vários supostos actos de corrupção".
A lista destina-se a dissuadir os promotores de convocar oficiais problemáticos para depor no tribunal. Portanto, também foi chamado de "não testemunhar" a lista.
O advogado da Joe Meek Mill, Joe Tacopina, disse que o desenvolvimento "apoia tudo nas moções arquivadas pela Mill e outras pessoas erroneamente presas pelo oficial Graham para o alívio pós-condenação".
Graham era um oficial de prisão na prisão de Meek em 2007 por acusações de armas e drogas. Isso resultou em uma década de liberdade condicional, posteriormente o desembarcando na prisão por várias violações nos anos que se seguiram.
A controvérsia cercou o caso, resultando em vários cantos e gritos "Free Meek Mill", tanto de fãs como figuras proeminentes como JAY-Z, Beyoncé, Colin Kaepernick e Rev. Al Sharpton.
No ano passado, a equipe legal de Mill acusou a juiz Genece Brinkley de empurrar a Meek para deixar Roc Nation a favor de seu suposto amigo Charles "Charlie Mack" Alston, que anteriormente trabalhou com Mill. As transcrições provariam mais tarde que era seu oficial de liberdade condicional que fez o pedido, não o juiz Brinkley.
Em Janeiro, ficou sabendo que um funcionário do tribunal perguntou a Meek por dinheiro durante o julgamento. O funcionário disse que estava procurando uma doação para a educação do filho. Mill não fez a doação e o funcionário foi demitido pela transgressão.
Mill está agora servindo 2-4 anos de prisão por violação de liberdade condicional.

No comments