A mãe de Meek Mill, fala sobre o encarceramento de seu filho em uma carta aberta emocional à Senhora da Justiça.
"O sistema judiciário falhou com meu filho a todo momento e não deixou ir", escreve ela (via Billboard). "Você, Senhora da Justiça, permitiu a corrupção nos níveis mais altos do sistema, e a crueldade e o despeito lançaram dúvidas sobre o seu próprio alicerce."
A carta de opinião segue novos desenvolvimentos. Recentemente, o promotor distrital da Filadélfia, Larry Krasner, disse que não se oporia à libertação de Meek sob fiança. O governador da Pensilvânia, Tom Wolf, disse que apoia e concorda com a posição de Krasner.
"Onde você está?" Kathy Williams também pergunta. “O promotor e o governador Wolf tiveram a coragem de dizer que meu filho fosse libertado devido a essa injustiça. Você tomou a inocência dele e abusou do orgulho dele. Ele sofreu perda de família e liberdade. Nenhum ser humano deve conhecer suas verdades e ser abordado por mentiras e falsos julgamentos sob seu abrigo. ”
Meek está atualmente cumprindo uma sentença de prisão de 2 a 4 anos por violações de liberdade condicional. Krasner também disse que há uma "forte probabilidade" de que seu caso seja derrubado devido a um escândalo de corrupção envolvendo um de seus policiais. Mill também está pedindo à Suprema Corte da Pensilvânia para remover a juíza Genece Brinkley do caso.
"Há irmãos bloqueados que não fizeram nada para estar aqui, mas irritar pessoas como Brinkley", explicou Meek. "Eu quero falar sobre este sistema e o que ele faz para as pessoas negras - em ambos os lados da cerca."
No comments